top of page
Buscar

Botafogo esgota ingressos para o jogo contra o Peñarol pela Libertadores exclusivamente com sócios

  • fabianohennemann
  • 14 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

Todas as entradas foram comercializadas somente para sócios-torcedores


Mosaico da torcida do Botafogo contra o São Paulo — Foto: Mauro PIMENTEL / AFP
Mosaico da torcida do Botafogo contra o São Paulo — Foto: Mauro PIMENTEL / AFP

O Botafogo terá casa cheia para o jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Peñarol, marcado para quarta-feira (23), às 21h30. Os ingressos foram esgotados nesta segunda-feira, sem a necessidade de abrir a venda para o público geral, sendo adquiridos exclusivamente por sócios-torcedores.


"Com orgulho de uma torcida que apoia até o final, acredita e sonha, anunciamos que os ingressos para a semifinal da Conmebol Libertadores estão esgotados. Pela primeira vez na história, teremos as arquibancadas do estádio alvinegro totalmente ocupadas por sócios-torcedores. Obrigado, Família Botafogo! Lutaremos juntos pela América e por todos os nossos objetivos!", Botafogo em suas redes sociais.


Pela primeira vez, o Botafogo teve todos os ingressos do Estádio Nilton Santos vendidos exclusivamente para membros do programa de sócios Camisa 7. O clube vive um recorde histórico de associados, alcançando 74.907 inscritos.


Este jogo pode registrar a maior presença de torcedores botafoguenses no Nilton Santos em 2024. O recorde atual de público foi em outra partida da Libertadores, no jogo de ida contra o São Paulo pelas quartas de final, que contou com 37.037 pagantes (40.089 no total).


Vitor Silva/Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Foi a única vez no ano que superou a marca de 37 mil pagantes. Naquela partida já existia a expectativa de ter apenas sócios no estádio, porém, as entradas foram esgotadas apenas na véspera da partida, quando a venda geral já estava aberta.


O Botafogo igualou sua melhor campanha na história da Libertadores ao alcançar a semifinal, algo que não acontecia há 51 anos. A torcida está empolgada com a possibilidade de conquistar um título inédito na competição. Até hoje, o único título internacional do clube é a Copa Conmebol de 1993.



 
 
 

Comments


bottom of page